sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Como eu me sinto?

Ta, não vou ficar dizendo como eu me sinto, palavras negativas atraem negativa e positivas, atraem positivas, ou seja, estou muito bem. (apesar de várias coisas)

Apesar, de estar longe de quem a gente deseja, com toda força ta perto.
Apesar de você querer ser feliz, mas algo te impede de ser.
Apesar de você saber que só o tempo pode curar essa dor, eu desejaria não estar passando por isso.

Um doente, sem poder ter contato com ninguém, porém, todos se importam com sua melhora, todos se preocupam com você, ligam pra sua casa, mas você não pode atender, mas falam com sua mãe, pra saber como você tá, e ela diz: Ta bem, na medida do possivel.
E o que mais da força, é você está se recuperando de uma fase ruim da sua vida, e as pessoas, seus amigos, se importam com você. Que isso continue assim.

Hoje eu ouvi um trecho de uma música que diz: Sou um menino e teu amor me faz crescer.
As vezes é assim que me sinto, como um menino, e só posso crescer com a ajuda do amor, porque o amor ele te ensina várias coisas e uma delas é a saber viver.

Toda vez me pego cantando a música de legião urbana: Agimos certos sem querer, foi so o tempo que errou, vai ser dificil sem você, porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar, existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem.


Sem sono... porém cansado, com dor, mas vai passar... 22:48, vou assistir filme, pra mudar os pensamentos. Vou ver se tem algum filme ali, que me lembre os bons momentos que vivi.


Fui, abraço

Nenhum comentário: