quinta-feira, 14 de agosto de 2008

14 de Agosto de 2008

14 de Agosto de 2008, a partir de hoje essa data vai significar e muito na minha vida.
Triste por uma parte, alegre por outra.

Já tô começando a sentir a dor de como é ser desassociado, sabe quando você é expulso de algum lugar que você considera o melhor? Pronto, é assim que me sinto.

Hoje me perguntei, cade meus amigos? E já sei da resposta... Bem longe.
Mas eu entendo, só estou e vou sofrer ainda mais, desde que me entendi por gente aprendi a APRENDER sofrendo, não queria que fosse assim na organização mas já que ta assim, que seja.

ELISIANE, não esqueco de você um momento, estou contando os dias pra te ver, falar com você e te dar um abraço de tanta saudade que vou estar.

Sempre vou escrever algo aqui, afinal, é um dos meios de eu poder me expressar todos os sentimentos que tenho.

Obrigado

Nenhum comentário: