segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E se...

Eu tenho que parar de sofrer pelos outros, chorar pelos outros, rir pelos outros, apesar de tudo, eu consigo rir por mim, sofrer por mim e chorar por mim...

Mas acho que todos nós temos isso né? sofrer, chorar, rir.... Talvez se não fosse isso, a gente não amaria tanto o proximo como a nós mesmo.

E quem dera um dia, poder desfrutar de muita paz e saúde...

A dor, é uma força interior, movida pelos maiores orgãos, o coração... E nele, faz se espalhar por toda a mente, deixando assim todos os pensamentos ilhados... Mas dependendo de como usada a dor, ela tem o poder de ajudar ou decair. É preciso de tato e muito estudo, afinal, os melhores observadores conquistaram o seu merito por apenas... observar.

seja feliz

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Hoje eu resolvi escrever...

Quando eu tô meio "down" eu tento procurar o que o Jefferson Santos tem de positivo. É, confesso, rio comigo mesmo, choro... saio pra descontrair e depois de todas essas tentativas em busca do meu lado legal, eu as encontro.

Eu vejo minha vida como um desafio que foi trilhado com muita dificuldade, mas sempre eu tive em mente que as dificuldades foram feitas para serem conquistadas, por isso, nunca me deixei abater com coisas insignificantes, coisas de pouca importância...

Eu confesso que por muito tempo eu busquei um sucesso de forma indireta, fui ingenuo, confesso em certos pontos, pensar que o que eu faria não me daria poder, pelo contrario, sempre fiz minhas coisas com pé no chão, só que vi tarde que a busca por coisas inesperadas, quando conquistadas pode ser uma faca... podendo ser boa ou ruim.

Mas sempre soube me dar com o poder que tive, dai comecei a criar minha personalidade, começei a montar minha cabeça... (não que ela estava desmontada, ja que algum gaiato pode pensar nesse lado kkkk)...

Começei a criar em mim, um poder fora do normal, observei muitas pessoas, tirei dos erros dos outros, para mim, observei em muitas pessoas, algo que elas não notavam, e vi que por terem tal "qualidade" tinham o poder de afastar ou atrair as pessoas... e claro, não sou besta, tirei as melhores qualidades de cada e começei a ser quem eu sou hoje.

Com isso, levei pro meu lado prossional, começei a criar um vinculo de amizades forte, e como do nada, hoje me tornei um grande empreendedor, administrando empresas, clientes e novos desafios.

Hoje sou uma pessoa feliz, e a cada dia vejo que a felicidade esta em minha porta e só a deixo lá fora se eu quiser.

Pra chegar até onde estou hoje, foi muito trabalho com pé no chão, humildade acima de tudo e muito sorriso no rosto e garanto que ainda tenho muita historia pela frente.


E pronto, depois falo mais do que vem na cabeça :D


Vou durmir, ou tentar, que amanha é dia de fazer o que... sei lá... kkk

(01:16) Assistindo a SBT (ô programação chata)
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me Queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. Posso lamentar decepções com amigos ou me! entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo. Tudo depende só de mim. Charles Chaplin